3 2 Ferrão Tavares, C., Silva, J. & Silva, M. (2014a). La séquence didactique!... Du “Alors” d’une histoire qui ne dit rien… au “Vraiment?”d’un récit (didactologique) bien (dé)terminé. Intercâmbio, 2ª série, vol. 7, 2014, pp. 49-73. Ferrão Tavares, C., Silva, J. & Silva, M. (2014b). Implicações do conceito de “multimodalidade“em Ciências da Educação… ou “A Prof. tinha de estar no Facebook!”. Comunicação apresentada no Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação (SPCE) em setembro de 2014, Vila Real, Portugal. Ferrão Tavares, C. (2013). D’hier à aujourd’hui (et demain ?) : un parcours de recherche en didactologie des langues-cultures sur la communication. Revue Synérgies Portugal, 2013. 1, pp 91-115. Puren, C. (2009). Les implications de la perspective de l’agir social. Sur la gestion des connaissances en classe de langue-culture : de la compétence communicative à la compétence informationnelle. Consultado a 15 de março de 2021 em http://www.aplvlanguesmodernes.org/spip.php?article1841 . Puren, C. (2004). De l’approche par les tâches à la perspective co-actionnelle. Cahiers de l’APLIUT, Volume XXIII N° 1, pp. 10-26. Consultado a 15 de março de 2021 em http://apliut.revues.org/3416 . Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (2001). Aprendizagem, ensino, avaliação. Porto: ASA. Sarroeira, D. (2017). Educação em – para - e pelas Línguas de Ação Académica e Profissional: Para uma Perspetiva Acional e Multimodal do Ensino do Francês. Tese de Doutoramento. Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração: Instituto de Educação. Lisboa: ULHT. Sarroeira, D. & Ferrão Tavares, C. (2018). Leitura multimodal de documentos em suportes multimodais: um estudo com metodologia eyetracking. In Ribeiro Gonçalves, Artur & Orega, Maria Isabel (coord.), Transformações Perenidades Inovações (pp179-197). Algarve: Universidade do Algarve. ISBN: 978-989-8859-31-0. Consultada a 28 de março de 2021 em https://doi.org/10.23882/978-989-8859-31-0-016 . O T U R I S MO , N U M A P E R S P E T I V A D A E D U C A Ç Ã O E M , P A R A E P E L A S L Í N G U A S
RkJQdWJsaXNoZXIy MTE4NzM5Nw==